Guardiões da Galáxia: “Estamos plantando as sementes do futuro da Marvel no espaço”, diz James Gunn

Diretor conversou com o público durante a HasCon

Numa sessão de perguntas e respostas na HasCon, o diretor James Gunn comentou sua função hoje em dia no Universo Marvel do cinema. Sou o supervisor dos filmes cósmicos da Marvel hoje, diz.

Segundo Gunn, além de dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, ele está produzindo uma série de TV de Starsky and Hutch e ainda não sabe o que fará em seguida. Ainda assim, afirma que está envolvido criativamente no futuro cósmico do MCU. Vol. 3 é o último filme do arco atual desses personagens que conhecemos em Guardiões. Depois disso tudo se expandirá. Estamos plantando as sementes do futuro da Marvel no espaço, diz.

O diretor explica que o terceiro filme terá tantos personagens inéditos quanto o segundo, e poderemos ver mais da origem de Rocket; o personagem com um passado traumático é aquele com quem o diretor mais se identifica pessoalmente, segundo o próprio. Em relação a Adam Warlock, sugerido no final do segundo filme, Gunn desconversa: Se ele vai aparecer no terceiro? Vamos ter que esperar para ver, mas não descartamos nada ainda.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil.

O terceiro filme ainda não tem data de estreia definida.

Comments

comments

Leonardo Wayne

Leonardo Wayne

Twitter: @LNorthman

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *