Vingadores 4 – Clint Barton vai abandonar o manto de Gavião Arqueiro e assumir uma nova identidade

Desde que uma imagem dos bastidores de Vingadores 4 foi divulgada, mostrando que Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro, poderia ter um moicano no filme, muitos fãs começaram a especular se isso não significaria que o herói adotaria uma nova identidade na sequência do confronto contra Thanos.

Agora, de acordo com o MCU Exchange é exatamente isso que vai acontecer. Segundo o site Clint Barton vai abandonar o manto de Gavião Arqueiro e assumir uma nova persona, se transformando no Ronin e passando a utilizar uma espada samurai ao invés do seu arco.

A mudança total em sua identidade pode indicar que teremos uma grande tragédia acontecendo em Vingadores: Guerra Infinita, o que explicaria ele tentando se distanciar de sua persona como Gavião Arqueiro.

Os rumores de que Vingadores 4 terá algumas cenas no Japão serve para reforçar a ideia de que realmente teremos essa transformação.

O que vocês acham dessa ideia? Será que isso significa que teremos Kate Bishop, quem adota o nome de Gaviã Arqueira, aparecendo nos cinemas em breve? Só aguardando para saber!

Comments

comments

Flavio Filippo

Flavio Filippo

- Casado - 27 anos - Apaixonado por series, games, quadrinhos e cinema

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *