Nova HQ da Marvel mostra Thanos liderando os Vingadores!

Na décima edição da revista do Thanos, os fãs viram vários heróis sendo derrotados pelo Abominação, dentre eles o Capitão América, Thor, Hércules, Vespa e Homem-Aranha. Tudo parecia perdido, até que um certo Titã Louco apareceu, gritou “Avante Vingadores” e liderou uma equipe com o Demolidor, Ms. Marvel, Coração de Ferro e Visão contra o vilão. Thanos derrotou o Abominação e todos celebraram a sua existência.

Se você está confuso, não se preocupe, o Thanos também sentiu que algo não estava certo.

Logo depois tudo é revelado para o Titã Louco. É então revelado que Thanos, após ter perdido seus poderes e imponência, foi atrás das “Três Irmãs da Eternidade”, já que estava atrás de poder para conseguir destruir seu filho, Thane. As Irmãs o levam para Pedreira dos Deuses, onde outros Deuses estão lá, cada um deles tornado completamente em pedra.

As irmãs ofereceram uma outra vida para esses Deuses, uma realidade onde eles poderiam ter uma existência pacífica. As Irmãs oferecem para Thanos uma realidade onde ele pode ser um herói, ao invés de um temido vilão. Quando essas memórias retornam para ele, Thanos sorri e ri.

Thanos, com seus poderes restaurados, esmaga a cabeça do Capitão América,vai até a sede dos Vingadores e derrota toda a equipe em alguns segundos. Após isso, ele abandona a realidade falsa e vai atrás de Thane, para finalmente enfrentá-lo.

Comments

comments

Flavio Filippo

Flavio Filippo

- Casado - 27 anos - Apaixonado por series, games, quadrinhos e cinema

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *