Microsotf confirma negociações sobre cross-play com a Sony!

Para todos aqueles que inflamam as Guerras dos Consoles, saibam que elas dificilmente são boas para o mercado, inclusive as próprias empresas estão sempre parabenizando e sendo gentis publicamente umas com as outras. Muitos jogadores sempre sonharam de alguma maneira que pudessem aproveitar um jogo – principalmente em modo online – independentemente do console que estivesse, pois parece que isso está ficando um pouco mais fácil de acontecer.

De acordo com o site GamesReactor, o diretor de Marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, confirmou que a empresa está em negociações com concorrente Sony para trabalharem no cross-play, ou seja, trabalhando para que jogadores de um determinado jogo possam interagir entre si independentemente da plataforma.

“Estamos falando com a Sony [sobre crossplay]. Nós fazemos parceria com eles no Minecraft e, claro, gostaríamos de permitir que eles façam parte disso; Uma comunidade, para unir jogadores. Então estamos conversando com eles e esperamos que eles apoiem “.

Comments

comments

Flavio Filippo

Flavio Filippo

- Casado - 27 anos - Apaixonado por series, games, quadrinhos e cinema

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *