Final Fantasy XV – Modo Multiplayer receberá Beta Fechado na próxima semana

 

Novas informações sobre a expansão do multiplayer de Final Fantasy XV intitulada Comrades foram publicados hoje (26/07), detalhando que haverá um beta fechado na próxima semana.

Para participar da versão beta, você precisa ter comprado a Season Pass. Além disso, você também irá precisar  de uma assinatura da PlayStation Plus ou Xbox Live Gold, a previsão de inicio da beta é para o dia 3 de agosto e termino  em 8 de agosto.

Você poderá criar até 8 personagens na fase beta, todos eles poderão ser customizados em um grau limitado enquanto estiver na fase beta.

Os jogadores terão acesso a armas como katanas, clavas, adagas e shurikens, além da opção de equipar um dos quatro brasões reais. Existem 3 missões que podem ser testadas, que recompensarão com “Meteorshards” (Fragmentos de Meteoro) que terão um propósito na versão final.

Cada jogador pode obter um ingrediente para uma refeição para compartilhar em festas in game posteriormente. A Square ainda informa que haverão chat de mensagens pré-definidas e suporte para chat de voz.

Imagens do modo multiplayer:

Final Fantasy XV está disponível para Playstation 4 e Xbox One

Comments

comments

Francisco Syb

Francisco Syb

Eu não conheço a misericórdia, mas conheço a dor. E posso compartilhá-la com você, se você quiser. - Batman

Você pode gostar...