Flashpoint: Jeff Dean Morgan já revelou que seu sonho é interpretar a versão obscura do herói

Negan como Batman?

Jeff Dean Morgan viveu Thomas Wayne em Batman vs Superman.

A DC confirmou que vai adaptar Ponto de Ignição (Flashpoint) para os cinemas durante a San Diego Comic-Con 2017 e quem deve estar animado com a confirmação é Jeff Dean Morgan, que viveu Thomas Wayne em Batman Vs Superman. Há pouco tempo, o interprete de Negan de Walking Dead falou ao Cinema Blend que adoraria ser o Batman do futuro alternativo.

O ator fez uma brincadeira no Twitter com a possibilidade de interpretar a versão obscura do Batman:

Você disse… Flashpoint?, escreveu

“Talvez quando ele [Zack Snyder] me escalou era esse objetivo. Com sorte, a DC consegue descobrir como [fazer o filme] e em alguns anos eu posso voltar e fazer o Batman do Ponto de Ignição! Eu adoraria. Isso seria ótimo”, afirmou. O ator ainda explicou que Zack Snyder o via a muito tempo como uma possibilidade para a versão mais obscura do Cavaleiro das Trevas.

“Eu não tive nenhuma grande conversa com ele sobre [Ponto de Ignição], mas eu me lembro de estar com ele na Austrália fazendo uma coletiva de Watchmen e estava jantando com Zack ou qualquer coisa assim. E ele falava: ‘Meu sonho é fazer o Batman do Frank Miller’. E depois, ‘Você seria um Batman excelente, mas a versão obscura”, completou.

Em Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório.

Comments

comments

Leonardo Wayne

Leonardo Wayne

Twitter: @LNorthman

Você pode gostar...