Netflix lança recurso que permite ao espectador escolher rumo de programas

Duas produções do serviço de streaming já contam com a ferramenta

Recentemente, a Netflix anunciou que novas formas de interação entre o usuário e suas produções estavam sendo testadas. De acordo com o DailyMail, o serviço de streaming estaria trabalhando em uma tecnologia onde o espectador poderia escolher o rumo do que assiste, algo parecido com o que já vimos acontecer no programa Você Decide, exibido pela Globo. Agora, a empresa divulgou um vídeo mostrando como isso funcionará

Para lançar a ferramenta, a Netflix já lançou duas histórias interativas: Gato de Botas: Preso num Conto Épico e Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez, voltados para o público infantil. A ideia é que, a longo prazo, o recurso se estenda a séries live-action e filmes.

Em um comunicado ao UOL, a empresa disse estar “constantemente explorando novas formas de criar uma experiência cada vez melhor para seus assinantes. Primeiro foi introduzindo elementos interativos nas séries infantis, como ‘Kong’, em abril de 2016. A Netflix vai continuar experimentando este formato para aprender mais sobre o que os assinantes gostam“.

 

Comments

comments

Leonardo Wayne

Leonardo Wayne

Twitter: @LNorthman

Você pode gostar...