Castlevania: Produtor diz que serie terá mesmo tom de Game of Thrones

A Netflix confirmou através de um comunicado a imprensa que, a primeira temporada, da série baseada no jogo Castlevania terá quatro episódios de 30 minutos cada. Além da informação, a Netflix divulgou a sinopse oficial:

Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.

Em uma entrevista ao IGN, o produtor da série, Adi Shankar, informou que essa será a melhor adaptação de um videogame já feita e que a série terá o espírito de Game of Thrones:

Essa série será Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones, e será baseada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse. A série será classificada como para maiores de 18 anos (R-Rated)

A série animada será produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis. Os produtores executivos são: Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chegará ainda em 2017 e a segunda no ano seguinte.

Comments

comments

Luiz Oliveira

Luiz Oliveira

25 anos, pai de uma padawan, cristão, conservador e reaça, Santista, apaixonado por hardcore e seus derivados, porém um vocalista frustrado. A nerdice me trouxe até aqui!

Você pode gostar...