Fã de Star Wars se casa vestido de Mestre Jedi

Quem nunca quis se casar colocando todas referências das suas sagas favoritas como tema?! O professor de Historia, Léo Massula, realizou esse sonho e vai ter muita historia pra contar!

O casamento foi todo cheio de referências e elas não se limitaram apenas ao rico universo criado por George Lucas.

No início da cerimônia a musica foi o clássico tema da Saga, já a entra do noivo contou com a Marcha Imperial. Além das musicas classicas da saga, a cerimônia ainda contou com a trilha de O Senhor dos Anéis, para a entrada dos padrinhos, e também de filmes como Forrest Gump, Gladiador, Shrek e Vingadores!

Os padrinhos invés de traje totalmente social, entraram com blusas com a temática de heróis, e os pagens trajados como Homem-Aranha e Batman.

Haja referência. Parabéns aos noivos, que toda felicidade do mundo os cerquem e claro, que a força esteja com eles!

Se você tem alguma historia parecida, e deixou seu amor por alguma saga influenciar algum momento importante, nos conte sua historia, nos mande fotos, será um prazer compartilhar.

Comments

comments

Luiz Oliveira

Luiz Oliveira

25 anos, pai de uma padawan, noivo apaixonado, cristão, conservador e reaça, Santista, louco por hardcore e seus derivados, porém um vocalista frustrado. A nerdice me trouxe até aqui!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Marisol Ferreira Massula Guimarães disse:

    Eu como mãe do noivo me emocionei bastante. Foi diferente é muito bacana. Toda a cerimônia foi diferenciada.

    • Luiz Oliveira Luiz Oliveira disse:

      Realmente, arrepia só de ver as fotos. Cerimônia única, vai ficsr na memória de cada convidado, e também de quem ve essa postagem. Fica ai a dica aos próximos casais.
      Parabéns pelo matrimônio de seu filho!