Desventuras em Série: Autor confirma segunda temporada da série da Netflix.

Teremos uma segunda temporada de Desventuras em Série, de acordo com o autor, Lemony Snicket.

A adaptação dos livros chega no dia 13 janeiro na Netflix, mas Daniel Handler, autor do famoso pseudônimo que está fortemente envolvido na série, confirmou em entrevista à EW que a segunda temporada já está em produção. Os livros contam a história dos órfãos Baudelaire que, após um incêndio (assassinado), mata seus pais, devem escapar do Conde Olaf (Neil Patrick Harris) de roubar sua herança enquanto passavam de um guardião inepto para o outro.

Handler disse que está bastante envolvido com uma equipe de escritores na segunda temporada, que será composta de 10 episódios em vez da primeira temporada que terá oito. Ele confirmou que Harris disse anteriormente, que uma terceira temporada está planejada para encerrar os 13 livros da série antes de os protagonistas criança tiverem uma idade fora de seu papel.

A primeira temporada adapta os primeiros quatro livros da série de 13 livros. Anteriormente, o filme de 2004 estrelado por Jim Carrey fez uma confusão dos três primeiros livros e, apesar de fazer um certo sucesso e Handler recebendo encomendas para escrever um roteiro pro segundo filme, o autor disse que a burocracia garantiu nenhuma seqüência do filme.

Ele acrescentou o mistério central dos livros, sobre a investigação dos órfãos sobre uma misteriosa organização chamada V.F.D. Que seus pais e muitos outros adultos em suas vidas tinham sido uma parte, foi reformulado para se tornar mais “presente” na primeira temporada do que é nos primeiros quatro livros

“Eu diria que o destino é o mesmo, mas a rota é diferente”, disse Daniel Handler.

Desventuras em Série chega no dia 13 janeiro na Netflix.

 

Comments

comments

Leonardo Wayne

Leonardo Wayne

Twitter: @LNorthman

Você pode gostar...