Batman: Ben Affleck diz que não fará o filme a menos que seja muito bom.

Ben Affleck havia dito anteriormente que ele esperava que o filme solo do Batman, dirigido e protagonizado por ele mesmo, começaria a ser filmad em 2017 para ser lançado em 2018. Porém, parece que existe a possibilidade de que isso não ocorra.

Em uma entrevista com o The Guardian, o ator deixou claro que se o filme começar a ir em uma direção com a qual ele não concorda, ou se sente confortável fazendo, ele não fará o filme.

Não é algo certo e não existe um roteiro,” disse Affleck. “Se não se juntar de uma maneira que eu acho que é muito boa, eu não vou fazer o filme.

Isso se encaixa com outras coisas que Affleck disse sobre o projeto, porém, é preocupante o fato de que o filme ainda não possui um roteiro, ou se possui, ainda deve estar sendo escrito ou trabalhado, enquanto falta pouco tempo para as filmagens do filme começarem, já que segundo rumores a Warner está tentando apressar o filme, inclusive o desenvolvimento dele na frente de Liga da Justiça – Parte 2.

Enquanto isso o filme da Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

Comments

comments

Leonardo Wayne

Leonardo Wayne

Twitter: @LNorthman

Você pode gostar...


Parse error: syntax error, unexpected 'endif' (T_ENDIF) in /home/point592/public_html/wp-content/themes/hueman/footer.php on line 109